Arquivo para 5 de outubro de 2010

Comunicado

[olhá o nome desse post: comunicado. haha. falando assim ateh parece algo importante hahahahaha… ai, ai santa ironia…] <~iditotices minhas a parte, o post começa de verdadeeee… agora!

 Muahahahahaha [risada do mal,FAIL] Eu sou uma pessoa muito má (ou muito legal) porque faz um tempinho que eu não posto nada [gritos de alegria dos leitores] mas vou tentar voltar a escrever (você deve ter começado a chorar nessa parte.) Eu desisti de fazer reviews porque, porque… eu sou preguiçosa, muito. Mas eu ainda vou comentar algumas coisas dos episodios, eu só não quero a ‘responsabilidade’ de escrever uma review sempre que sai um ep novo. Eu vou (tentar) postar aqui coisas mais… irrelevantes sobre o iCarly e Seddie como teorias e tal. E para a parte mais relevante (o trabalho duro) como datas do episodio, promos, sneak peeks, e noticias em geral, eu indico o blog do @adamserafim ou o meu twitter (@Seddie97) e para as reviews (escritas) eu indico o @RobSp1derp1g.

Então, acho que por hoje é só, mas ninguém sabe o que pode acontecer amanhã… [musica de suspense] uuuhhh-iiihhh-uuhh! (momento iScream on halloween FAIL)

flw até a próxima mulekada, se houver uma ‘próxima’… ahh ignore minha tentativa supense, eu esqueci que a gente ainda tah em 2010 e não em 2012… foi mal…