Arquivo para 4 de setembro de 2010

[Review] iGot a Hot Room

Cá estou eu de novo mulekada. sentiram minha falta? (não responda!) Resolvi fazer minha review do ultimo episódio: iGot a hot room. Eu sei, eu sei, um pouco atrasado. (eh, só um mês atrasado ¨¬¬) Mas enfins, antes tarde do que nunca… So lets get it started!! (<~google tradutor :D)

Esse episódio provavélmente tah na minha lista de preferidos. Foi um episódio engraçado e ateh mesmo com uma pitada de secret seddie. confesso que não estava extremamente animada pro ep, mas ele me surpreendeu.

Não sei se eh coisa da minha cabeça, ou algo assim, mas eu notei uma diferença no tipo de humor do Gibby. Eu não sei dizer exatamente como mudou, ou em que mudou + tah diferente… talvez pq ele cresceu, ou pq tá no cast principal agora, os escritores tão tentando mudar algumas caracteristicas dele, o que eu não acho muito legal, mas eh bem provavél q isso soh seja coisa da minha imaginação descordenada.

E seddie, oh seddie, nesse ep tiveram alguns mometos seddie bem legais no inicio no finalzinho (seddie na cama !!). Mas o que  me deixou mais feliz foi o desenvolvimento da amizade. Sem nenhuma briga nesse ep, não acho isso ideal mas acho importante. Eu acho que mesmo que seddie aconteça eles devem continuar “brigando” afinal isso q eh o legal do ship, mas eu tbm acho a construção da amizade importante para eles ficarem mais proximos do q jah são.

Uma das partes + engraçadas do episodio foi o o avô do Gibby, simplismente incrivél, o T-bo como chefe foi tbm muito hilario: “you gotta call me mr.bo, now” <~ uma das melhores falas do ep, o jeito q ele fala eh o mais engraçado, sem duvida eh um otimo ator.

O quarto da Carly ficou… Sem cometarios, soh perfeito. Quem não gostaria de ter um quarto desse?? Mas eu acho q faltam umas coisinhas ali: Nintendo wii e Ps3 (<~ainda estou esperando a doação de um Ps3…). Você acha q falta + alguma coisa no quarto da carly? Deixe um comentário!

Antes de terminar esse post eu quero agradecer ao @adamserafim por me indicar no blog dele (adam eu te amo s2 xD), e a vocês que gastaram seu precioso tempo lendo isso 🙂 (vlw)

Bom, por hoje “thats all folks” (<~quem conhece esse bordão?) ateh +

=*