Niver

Bom pra quem não sabe, ontem foi o aniversario de três aninhos do iCarly (eles crescem tão rapido *-*). E não, eu não esqueci do aniversario eu só não iria fazer nenhuma postagem especial. Mas hoje eu resolvi fazer porque afinal essa eh uma data mto importante pra mim (e pra qualquer fã de verdade…). Aqui no Brasil a gnt ainda não fez três anos de iCarly, por causa do atraso na estreia dos eps, eu mesma tenho apenas 1 ano e 4 meses como fã. Lembro de ver o primeiro ep e achar a serie meio boba, lembro de achar estupidamente previsivel creddie no final… ateh que no iDream of dance seddie me conquistou, depois eu raxei de rir no iRue the day quando a Sam tentava fazer o Gibby por o pé inteiro na boca (hauhauahua), e a cada ep meu amor pela série ia crescendo… Ateh que recebi o ultimo empurãozinho para me apaixonar pela série: iKiss. Logo depois do ep fui procurar iCarly pra baixar (na época a série tava no ep 2x17nos E.U.A). Ahhh… que nostalgia. Bons tempos… (<~ patrick estrela quote xD)

Agora soh nos resta esperar para que o iC continue por mto mais tempo! (team 5ªtemporada \o/)

Flw gnt, ateh o proximo post. Bye!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário